sexta-feira, 13 de maio de 2016

Filmes voadores não identificados

Falta aventura? Lá está, não consigo votar. Por um lado sim, naquela mística Spielberguiana de ver o espectro, mas por outro existe um registo muito pessoal, muito Nichols, daqueles espaços largos que respiram. Da grande fotografia, nos íntimos detalhes. A família, sempre a família a proteger-se, a fechar-se do resto; ficção científica dentro de casa, do lar. Inédito? Pode não ser mas sabe a tal, tem imagética e estaleca para levantar discussão, admiração e paixão. Até mesmo ódio e incompreensão. Só isso, é hoje algo de muito especial.

2 comentários:

Ricardo Fernandes disse...

Boas Miguel,

Já não me recordo se nos cruzámos no TV Dependente, mas desde já um abraço e um bem haja. Gosto particularmente do teu tipo de humor e da tua/vossas prestações nas Nadegas.

Também gostei de te ouvir no Podcast do TV Dependente.

Passada a mão pelo pelo, o que eu queria mesmo saber é que microfone usas? É que estou com uns amigos a embarcar num projecto similar de podcast e gosto especialmente da tua sonoridade.

Um abraço!

Ricardo

Miguel Ferreira disse...

Olá Ricardo,

muito obrigado pela mensagem!O micro que uso é: http://www.trust.com/pt/product/16904-quasar-headset-for-pc-laptop-%282x-3-pole%29. É baratuxo mas porta-se bem.

Depois vai dando novidades acerca desse projecto!

Abraços,
Miguel