terça-feira, 5 de maio de 2015

8 anos

Chupa. Este ano, até um dia antes. Minucioso, que nem velho chinês. Deu para recordar o primeiro mês e tudo. Maio de 2007. Engraçado agora ver, como tentei encher os dias: estou lá eu do início ao fim, um legado em 25, novo e sem os brancos. Willow, Lost, Namorada Aluga-se, Truman Show, Mulheres do Sul. Um cubo do melhor que a minha memória guarda, logo assim na primeira jornada. Muitas vezes voltei a estes sítios, nos tempos que passaram, provavelmente sem nunca saber que os tinha dado de bandeja. Oito anos depois e este meu mapa continua a surpreender. A funcionar como contínuo refúgio de uma identidade. Sem agenda nem hora, à procura apenas de mais um suspiro, mesmo antes do refrão. E por falar em cantigas: sou finalmente avô ou não?

2 comentários:

Carlos M. Reis disse...

Muitos parabéns Miguel! O CF continua a ser um dos meus poucos lugares de consulta obrigatória diária. Quanto ao avô, tens que perguntar ao iluminado desaparecido ;) Abraço!

Miguel Ferreira disse...

Obrigado mestre!Já te disse uma vez, mas repito-o agora: estes 8 anos só cá estão muito graças a ti e ao Cinema Notebook, que sempre servirão de farol, exemplo e motivação! Um grande abraço