segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Nenhuma outra série, nenhum outro filme

Eu já sabia. Os últimos dias, a semana, à espera, tiques tiques taques de um corredor comprido e comprimido com aquele tal propósito. Não se dormiu: um hemisfério ansioso, o outro aterrorizado. Passo a passo, até hoje. Hoje, que não foi final mas fim de quase tudo. As próprias letras do texto me parecem demasiado direitas e justificadas para arrancar esta amargura. Estupefacta. E eu já sabia. Vê-lo desistir, para agora o ver cair e a todos os que se foram construindo à sua volta. Durante seis anos estivemos lá para agora gritarmos amarrados e de cara no pó. "Ozymandias" é um absoluto triunfo televisivo, que eleva todos os padrões e fasquias antes estabelecidas. Não é daqui, é de outro lado qualquer. Podia listar, podia dizer-vos que aquela lágrima e aquele silêncio, aquele adeus e aquele começo, mas não consigo. Eu não consigo. E eu já sabia, mas agora não sei , não sei que vai ser depois. Esmagador.

Sem comentários: