sábado, 1 de junho de 2013

Spoilers parentais


Eu tenho um acordo de cavalheiros com os meus pais. Boas séries. Em troca, silêncio absoluto até estarmos ao mesmo nível. Claro que, o entusiasmo leva ao debate e dou por mim no meio de informação relevante, spoilers maciços que me acertam entre o quarto e a casa de banho. Desta forma fui obrigado a ver Broadchurch de emergência. Oito episódios em menos de dois dias para manter a segurança do mistério, para o bem do não-chibanço. E confesso que assim até soube melhor, férias naquele sossegado recanto à beira mar. Magnífico policial inglês, com o retinque de quem sabe muito de pessoas e de quem não precisa de traduzir coisa alguma. A música é belíssima, o suspense afinadíssimo e a dupla protagonista é, indiscutivelmente, uma das melhores do ano.

Sem comentários: