sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Por causa de ti choram os meus olhos

As pessoas chatearam-se, tiveram que escrever de novo, filmar de novo, um grande 31 à la Waterworld. Tudo curioso, sai caca ou não sai caca? Bem por enquanto, zombies, zombies aos molhos. É essa massa que nos é apresentada no trailer de World War Z. Está lá a Linden, o que é uma mais valia. Quanto ao resto tenho de ler o material original para me juntar aos apetitosos - mas poucos originais - grupos de revolta: ah mas isto no livro não é nada assim!Boring!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu li o original ha muito, um livro que conta a grande guerra mundial contra os zombies de uma forma muito gira, um repórter que recolhe testemunhos dos sobreviventes, testemunhos esses de todo o mundo. Pelos vistos o filme centra-se apenas no brad pitt a salvar o mundo. Dizer que as minhas expectativas sao baixas é estar a ser simpático
Nuno Rechena