domingo, 7 de outubro de 2012

Selvagens na gaiola

Tem actores mauzinhos, constatou o meu irmão mesmo antes da luz apagar. Em jeito de aviso, em jeito de "já me entalaste de novo".  

Momentos muito complicados. Pareciam os descobrimentos do terror: descobri um gajo ainda pior que o Taylor Kitsch, que é o amigo do Taylor Kitsch e que por isso aparece muito tempo no filme; descobri que o Benicio Del Toro é mau actor; descobri que a Salma Hayek está viva; descobri que a Blake Lively é ainda mais hot; e descobri que o Oliver Stone não consegue fazer um filme bom neste milénio. Perdeu a tesão. Perdeu o jeito. Ouvem-se ecos, vêem-se salpicos de um artista que já não sabe como criar. As interpretações de supermercado não ajudam, mas o resto é pobre, falta ritmo e acima de tudo punho. Vontade para nos atirar aquele saco selvagem de gente. 

Sobra a música. A eterna padroeira de casos perdidos.


1 comentário:

Jorge Rodrigues disse...


Não sabes tu o quanto eu gostei da Salma Hayek neste filme! Neste momento dificilmente acredito que vou arranjar 5 actrizes secundárias que vá apreciar mais que esta interpretação.

O resto do filme: meh. A Blake Lively, infelizmente, não me aquece nem arrefece. O Aaron Johnson parece estar a forçar tanto virar uma estrela de topo, coisa que ele não ter ar de ser. E o Taylor Kitsch... Bem, o melhor elogio que lhe faço é que gostava do Tim Riggins...