sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A Branca de Neve trabalha que se farta

Se o trailer de Snow White and the Huntsman tem óptimo aspecto o mesmo não podemos dizer do seu irmão Mirror Mirror. Uma aparente má ideia que, ou eu muito engano, vai fazer história na história das más ideias. Não dá para rir, nem para pensar em rir, de propósito, não dá. São trambolhões, feitiços onde pessoas ficam pequeninas e Julia Roberts em modo Malucos do Riso. É esperar para ver e esperar que eu venha a engolir um sapo muito grande.

Enquanto se aguarda, pode-se (e deve-se) espreitar uma das melhores estreias televisivas do ano: Once Upon a Time. Com um arranque absolutamente genial, a série da ABC veio mostrar que é sempre possível fazer novo do velho, basta ter vontade e imaginação. E é isso que nos pedem ao trazer as personagens de sempre para um actual presente. Mais não conto deste conto, apelo apenas ao feitiço de um urgente visionamento.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu fiquei fã de Once Upon a Time. Sem dúvida, um produto muito bem construído.

Quanto ao filme, Snow White and the Huntsman, o trailer conseguiu cativar-me e deixar-me com vontade de o ir espreitar a uma sala de cinema. A ver vamos, o produto que sairá dali. I'm just...curious.

Miguel Ferreira disse...

Assino por baixo!Vou agora ver o quarto episódio!;)