segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mas como é que me passou ao lado?

Encalhei nele por acaso, num dos sites da especialidade. Lia-se algures que era "uma das gemas perdidas de 2009", e depois de o ver não poderia estar mais de acordo. O realizador britânico Christopher Smith (Severance, Creep) oferece aquilo que tão poucos conseguem fazer hoje em dia: entreter e envolver. Liderado por uma sempre fantástica Melissa George este thriller, com toques do terror e do fantástico, consegue com pouco fazer imenso, apenas descansando no seu incrível final. Sugiro que o vejam e sugiro também que não vejam o trailer (carregadinho de spoilers). Embarquem nesta viagem esquecida e de certeza que tão cedo não se vão esquecer.

3 comentários:

Anya Connoly disse...

Este filme é muito bom!!! Ficou melhor ainda com a atuação da belíssima Melissa George. Recomendo a todos!

Filipe disse...

Vi o filme pela tua recomendação, sem ler sequer a sinopse. O título é GENIAL!!! Melissa George e a sua expressão facial, virando-a lentamente para a câmara que está atrás de si é arrepiante por si só... Todo o plano introduzido durante o filme tem um propósito. Todo o pormenor inicial faz todo o sentido no final... Já não via um thriller deste tipo tão bom há muito tempo... E estes argumentos brain-fuckers são a minha perdição. Muito obrigado pela recomendação!!

Miguel Ferreira disse...

Anya e eu recomendo contigo em força!=)

Filipe ainda bem que gostaste!=)Concordo em pleno contigo, já não via um thriller tão estimulante há imenso tempo!Não percebo realmente como é um filme tão esquecido!

Abraços