segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A ressaca da noite que acabou agorinha mesmo


- Muita gente embriagada;

- Sim A Ressaca ganhou um Globo de Ouro. Pronto Nuno Graciano já podes aparecer e dizer que era tudo a brincar;

- Avatar ganhou a Sacanas Sem Lei e Estado de Guerra. Pronto Nuno Graciano podes aparecer outra vez;

- Michael C. Hall e John Lithgow formaram a parelha de globos mais justa da noite. Para completar na perfeição o ramalhete só mesmo premiar Dexter;

- Tenho de começar a ver Mad Men;

- Por falar nisso a January Jones é um borrachão, chiça;

- Modern Family tem tempo para amadurecer e vir a vencer;

- Sim eu gosto do Glee;

- Hoje à tarde deu o Speed com a Sandra Bullock;

- "Ao longo da minha carreira tenho interpretado uma série de mulheres extraordinárias e agora as pessoas confundem-me com uma". Meryl Streep és A actriz.

- Christoph Waltz és um senhor;

- Pisaram o vestido da Chloe Sevigny e ela gritou. Histérica;

- Ricky Gervais, queríamos mais e mais tempo;

- A transmissão teve apenas 40 intervalos com 4 anúncios diferentes. Pediam-se pelo menos 100 sempre com o mesmo (podia ser só o do Ciao Bella);

- Hoje vou sonhar com a música irritante que dava cada vez que a gala voltava. Lá está ela de volta da minha cabeça, outra vez, e não descola;

4 comentários:

Unknown disse...

Totalmente de acordo.

Felizmente a música nao me ficou na cabeça :p

João Bizarro disse...

Avatar?!?! Bahhhh

Michael C. Hall, John Lithgow, Cristopher Waltz: YES

Terei de ver esse filme para comprovar que a Sandra Bullock é... actriz...

sofia mendes disse...

Os anúncios eram sempre os mesmos era supeeer irritante!
Cristoph Waltz e Meryl Streep, deixaram-me feliz:)

Miguel Ferreira disse...

Pois é João se calhar a Sandra Bullock virou actriz e ninguém nos avisou!

Os anúncios estavam para lá do exagero!Desesperante!