quinta-feira, 9 de julho de 2009

Resposta

O Miguel fez a questão. Parecia inofensiva, como o Verão, mas na realidade encaixa-se matreira na categoria das difíceis. Mexe com muitas memórias e muitas hormonas. É preciso voltar atrás e com o dedo indicador apontar um nome. O meu apesar de, como todos os outros existirem os típicos "mas também gosto muito daquela", é o de Erika Eleniak. Um clássico bem lá do início, dos primórdios desta praia.

Em 2003, atenção que não estou a brincar, fizeram o filme Baywatch: Hawaiian Wedding, uma espécie de reunião de grande parte do elenco. Eleniak não estava lá mas (eu sabia que ia acabar por cair no mas) estava Nicole Eggert aquela que a meu ver manteve a forma mais invejável. Quem não podia deixar de marcar presença era o Mitch que vai casar, e atenção que não estou a brincar outra vez, com uma irmã gémea da Stephanie (Alexandra Paul), que, é má. E com esta me despeço.


Sem comentários: