sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Há posters e posters

Alguns posters usam como linha de apresentação uma frase do próprio filme. Outras frases de um filme usam como linha de apresentação o próprio poster. Isto porque Taken optou por uma imagem ligeira do protagonista escondida atrás de uma letreiro gigantesco. Ainda não tive oportunidade de o ver, mas já ouvi opiniões positivas e o consenso de que o Liam Neeson a aviar piratagem é um espectáculo.


Mudando então de excessos, passamos do exagero da letra para o abuso da imagem. Gostava muito de saber quem foi a criança que montou este engraçado puzzle de caras conhecidas, depois de uma quase certa procura exaustiva no Google. Gostava também de saber quem pegou nessa composição, acrescentou o título He´s Just Not That Into You e disse: pronto está aqui o poster! Rapaziada, cabeças grandes e muitos efeitos chateiam um pouco mas também não é preciso darem-nos com 30 imagens montadas no Paint.


3 comentários:

C. disse...

Parece que não sou a única a estranhar estas (i)lógicas visuais ;)

Miguel Ferreira disse...

O do Taken ainda engulo agora o outro, minha nossa senhora!

Marco Costa disse...

Até não acho o do Taken assim tão mau, se bem que podiam ter conseguido algo bem melhor. O outro...nem vou falar! lol

Em relação ao filme (Taken)...realmente bom e ao contrário da maioria dos filmes de acção nao recorre a cenas 'hollywoodescas' para conseguir as suas cenas espectaculares. Todo ele credível duma ponta à outra e protagonizado por um actor, que não conseguia imaginar num papel deste género mas, que lhe assenta quem nem uma luva.
Tenho muitas duvidas que veja um melhor filme de acção este ano.