terça-feira, 16 de setembro de 2008

Theodore

Prison Break é sem dúvida um produto gasto, que depois de uma primeira série genial desceu em direcção a um universo seco de ideias, sem sentido nem rumo. Mas, apesar desta confissão, Robert Knepper, com o seu T-Bag, continua a ser um pecado impossível de rejeitar. E em breve será transportado para o grande écran no terceiro capítulo da saga Jason Statham dá porrada em toda a gente mas a malta diverte-se como o caraças!

4 comentários:

MC disse...

Está confirmado! Em Outubro a Premiere está de volta (http://www.premiere-portugal.blogspot.com/)... Um ano depois voltamos a ter a "nossa" revista mensal de cinema... Bem haja quem acreditou e fez renascer este projecto.

P.S.: Visitem o meu blogue e votem nos melhores actores e actrizes:
http://www.cinema-e-futebol.blogspot.com/

Anónimo disse...

Para mim Prison Break acabou no final da primeira temporada...o resto não passa de uma amostra enevoada de algo que podia ter sido uma série de culto.
Fico á espera de mais essa boa hora e meia de animação com o Jason Statham 'aviar' todos os que se metem no seu caminho.

Fica uma sugestão,se ainda não viram, dêem uma vista de olhos a este filme com um casting de total desconhecidos (excluido o Lee Pace do Pushing Daisies) e pensem como é possível ter sido filmado sem qualquer tipo de efeitos especiais...!

Abraço

Miguel Ferreira disse...

Marco já tinha ouvido falar desse filme mas não sabia dessa ausência de efeitos especiais!Por acaso já o tenho aqui há algum tempo mas agora com a tua recomendação passou para a lista das prioridades;)
Um abraço e obrigado pela visita!

João Bizarro disse...

Está bem que a primeira série foi muito superior às outras. Mas aquilo é viciante... não consigo parar...
É o T-Bag e o Mahone. Representados por grandes actores.