quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Nunca viste?

O primeiro episódio da quarta temporada de How I Met Your Mother aborda uma temática importante, um problema que assola muitos pares apaixonados de pipoqueiros e cinéfilos, uma questão que pode chocar o outro quando a resposta é negativa. Falo de quando o outro nunca viu um dos nossos filmes favoritos. Nunca viste o Guerra da Estrelas? Pergunta Ted à sua cara metade. Nunca viste o Indiana Jones? Já perguntei eu à minha. Realmente, constatar que ela nunca viu alguns dos clássicos da minha vida, passa por ser um enorme choque. Quase crime. Muitas interrogações de como é possível, seguidas de muitas injurias da parte dela, acho que não gosto muito desse Jones…Desse Jones??Mas estamos a falar ali do Zé da barbearia ou quê?[Uma amiga minha um dia disse que não gostava da Guerra da Estrelas porque andava lá um homem horroroso vestido de negro]. Segue-se então a tentativa de conversão, olha o que eu trouxe para vermos! Sorri (que remédio) e lá começamos a ver. Constantemente a minha cabeça vira para ver como está a reagir, cena a cena. Olha agora, olha agora! Mas não foi preciso virar muitas vezes pois aos 20 minutos já ela estava a dormir. Lá fiquei eu, puto pequeno, deliciado nas voltas de mais um Templo Perdido.

2 comentários:

João Gaspar disse...

nunca vi a guerra das estrelas.

mas gosto do templo perdido.

Ledbetter disse...

Fez-me lembrar uma amiga que "apenas" não gostou dos Gremlins por causa daquelas cenas verdes repelentes que lá apareciam pelo meio...