quinta-feira, 18 de setembro de 2008

A Bond Canção

A questão aqui não é se a comunidade masculina prefere uma Bond Girl ou outra. [Até porque o grau de dificuldade desta pergunta é idêntico ao daquela que nos faziam em criança: gostas mais do papá ou da mamã? Não dá para responder.] A interrogação que eu levanto é se este Another Way To Die é o melhor tema de abertura desde GoldenEye? Eu acho que sim. Só tenho pena que a menina Alicia Keys não tenha dado uma perninha atrás das câmaras, é que pelo que vimos em Smokin' Aces as armas ficam-lhe a matar.

2 comentários:

Anónimo disse...

A menina do Hitman vai ser a nova bond girl? Eh la...ainda não sabia disso. À primeira vista parece-me uma excelente escolha, deixa ver como se vai comportar no grande ecrã mas pelo menos para ja deixou-me interessado.

Estava a tentar recordar-me qual foi a ultima bond girl de que realmente gostei e...começa a tornar-se um pouco difícil sem ter de recorrer à altura em que ainda estava na primária. Esperemos que seja desta!

Abraço

Daniel S. Silva disse...

Boas!
Sinceramente não sei bem o que pensar do tema oficial do novo filme Bond. Já ouvi a música e tenho uma reacção mista, vou esperar para ver e claro ouvir...
A verdade é que estou completamente ansioso pela chegada do Quantum of Solace.
Continuação de bom trabalho!