quinta-feira, 19 de junho de 2008

F_ _ _ ing escreve-se Fucking


Young People Fucking é a história de 5 casais, de 5 actos sexuais, aos quais acrescento estes pontos, casuais:
- Roger Ebert começa a sua crítica com a seguinte frase Ok, here’s your f***ing review. Bravo.
- Não me lembro de outro filme com Fucking no nome.
- No trailer a parte em que ela diz por vezes sinto que não estás aqui é absolutamente hilariante.
- Estou muito muito curioso, ou melhor estou mesmo em pulgas para saber qual será a tradução portuguesa!Aceitam-se desde já apostas, tendo porém plena consciência que todos os nomes aqui tentados estarão muito longe do brilhantismo ingénuo e parvalhão que só esses mágicos da tradução conseguem ter! O meu nome será: As cambalhotas da juventude.

3 comentários:

Unknown disse...

Bom, sempre podemos ter a bela tradução portuguesa do "relações sexuais entre jovens" ou uma versão mais religiosa como "pessoas jovens a fazer o amor":P
Ana C

ninguem disse...

"Jovens no triqui-triqui" :D

Miguel Ferreira disse...

Jovens a fazer o amor ou no triqui triqui era muito bom!Porém acho que eles vão conseguir surpreender e o disparate vai ser bem grande!
Abraços e beijos